sábado, 19 de dezembro de 2009

Nova Palestra...

Olá a todos! Inicio mais um fim de semana na expectativa de mais uma palestra que caiu no meu colo, mais uma vez no Carlos Victor, agora o tema é "Buscando o Amor dos Pais", livro que reli nesta semana para poder palestrar amanhã, ou hoje, como preferirem.
Foi um dos primeiros livros que li quando entrei para a Seicho-no-ie, creio até que foi o primeiro livro da SNI que adquiri (o Livro dos Jovens eu ganhei de minha prima), antes mesmo do volume 27 da Verdade da Vida... se eu disser para vocês que é um dos meus livros favoritos, estarei mentindo, mas agora, relendo, começo a mudar um pouco meu julgamento sobre ele... Voltaire já dizia, "perigoso não é o que se lê, mas sim o que se relê", e é a mais pura verdade...
É praticamente a história da vida do nosso amigo Kamino Kusumoto, da infância ao nascimento de seus filhos, passando pela compilação da "Humanidade É Isenta de Pecado", hoje um dos best-sellers da SNI. Também traz algumas considerações doutrinãrias (Guia Para A Felicidade) e Relatos de Seminaristas... vamos ver em que bicho vai dar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário