domingo, 24 de abril de 2011

Alguma Sugestão?

Povo do meu blog! Já passei da descrição de mais da metade das Kannons Bosatsus existentes, e espero sinceramente que estejam gostando, uma vez que com todos estes posts devo, modestamente, estar preenchendo uma lacuna importante nos estudos kanzeônicos, pelo menos dentro da SNI. Minha pergunta é: após a publicação das 15 últimas Kannons de nossa relação, o que eu deveria postar aqui? Vamos às opções:

a) Mais um estudo de Revelação Divina: Deverei estar postando em breve aquela RD que vem logo depois da RD da Grande Harmonia, aquela quase desprezada que começa com "É chegada a hora..."...

b) A transcrição de "O Homem Contra Si Próprio": sim, pois reparo que muita gente me pede inclusive cópias desta obra através de comentários ou e-mails. Desde já adianto: caso eu resolva transcrever, será aos poucos, pois são 411 páginas de livro. Se eu consigo? Eu acho que sim, mas vai demandar um certo tempo. Mas eu gosto de projetos a longo prazo, e meu projeto de leitura de todos os volumes da Verdade da Vida não me deixa mentir: há mais de dez anos leio quase que ininterruptamente 40 vezes cada volume. Hoje, por exemplo, para espanto e pavor de minha augusta esposa, iniciei a 6a leitura do volume 19. Em suma, garanto a transcrição, mas não esperem muita coisa digitada, pelo menos por ora...

c) Parar com estes estudos todos e encerrar este blog: Sim, é uma opção viável também, mas espero sinceramente que não seja a mais escolhida!

d) Qualquer outra sugestão diferente das três primeiras: neste caso, por favor enviá-las através dos comentários ou pelos meus e-mails: lbximenes@ig.com.br ou lbximenes75@hotmail.com. Seja lá qual for a sugestão escolhida, farei depois das descrições das Kannons restantes, o que provavelmente será a partir de maio.

Aguardo comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário