sábado, 23 de abril de 2011

Um Belo Exemplo!

Amigos, vejam o que li agora no Twitter, "Casos de Polícia": "Cova do Monstro de Realengo Recebe Flores". Leiamos toda a notícia, da autoria de Fabiana Paiva:

"Depois de ser enterrado na área de covas rasas, o túmulo de Wellington Menezes de Oliveira amanheceu com um buquê de monsenhores brancos e sinais de que velas teriam sido acesas.


De acordo com o coveiro André Luiz Oliveira, de 31 anos, ontem à tarde, um grupo de cerca de cinco pessoas esteve no túmulo do assassino, acendeu velas e rezou por bastante tempo.


— Uma das senhoras disse que era kardecista e veio rezar pela alma dele. Mas não sei dizer se as pessoas eram da família — afirmou o funcionário, que na sexta-feira enterrou o corpo do autor do massacre da Escola Tasso da Silveira, em Realengo.


André Luiz disse não acreditar que vândalos venham ao cemitério do Caju para realizar protestos na cova, assim como fizeram na casa onde o atirador havia morado com a família, em Realengo.


Massacre


No dia 7 de abril, Wellington entrou na escola, em que havia estudado, se fazendo passar por um palestrante. Ele matou 12 crianças entre 11 e 14 anos. Outras 12 ficaram feridas e três permanecem internadas."

Seja lá quem colocou as flores em sua cova, merece meus respeitos e, acredito, os respeitos dos leitores deste blog. O que ele fez foi horrível, mas não será com o ódio e o desprezo que venceremos o mal que ele fez, e sim com o Amor. Amor e caridade. Que Deus abençoe rica e abundamentemente os doadores de tais flores.
Deve ser por isso que minha augusta esposa tanto fala que seu carma em relacionamentos é arrumar Madres Terezas de Calcutá... Como diria Raul Seixas, "Carpinteiro do Universo inteiro eu sou..."

Um comentário:

  1. Pois é essas pessoas, devem ter tido sentimento semelhante ao q apredemos na SNI ... na essencia somos todos bons, imaculados. Filhos de DEUS, nada além disso.

    ResponderExcluir