sexta-feira, 1 de abril de 2011

Importante Declaração!

Povo do meu blog! Vocês não sabem o quanto me custa escrever estas linhas agora, mas minha consciência não dormirá tranquila hoje se não me permitir desabafar com vocês algumas coisas... Tratam-se de revelações importantes que tenho a fazer sobre alguns assuntos que muito me incomodam. Vamos lá? 1) Em primeiro lugar, de um tempo para cá não mais acredito na Seicho-No-Ie nem no que ela prega. Essa história de que tudo começa na mente é uma rematada bobagem. Viram eu falando nisso ultimamente? Pois é, vem desde meu último post sobre este assunto esta minha reflexão. 2) Consequentemente, tenho de dizer que um dos principais postulados da SNI, ou seja, a de que o homem é filho de Deus, é uma grande tolice. Somos sim, um bando de degenerados pastando nesta terra, destinados a uma morte inglória. Cura de doenças? Tolice, vamos todos para o mesmo buraco quando nos formos. A morte, sim, é a única certeza. Deus? Tsc, tsc, tsc... 3) Falando em Deus, concebo sérias dúvidas sobre sua existência. Até agora nunca ninguém provou nada sobre sua existência. Eu nunca vi, escutei, toquei, cheirei ou falei algo divino. Consequentemente... 4) Esta história de pecado, de preceitos religiosos é pura balela. Nós viemos aqui apenas de passage, para sofrer, sem expectativa alguma. Ou você espera, iludido leitor, que suas orações vão lhe salvar? Oração para quê, cara pálida? Para ninguém? Melhor cantar uma musica, pelo menos soa melhor aos ouvidos alheios... 5) Depois deste desabafo gostaria de informar que não tenho mais interesse algum em escrever neste blog, criado por um imbecil como eu que acredita nesta tal de "seicho-no-iê" e que enganou vocês todos direitinho hoje, neste primeiro de abril! Ha ha ha!!!

Um comentário:

  1. hehehe, num é q vc me assustou agora?
    ... isso não se faz. Acontece q já estou distante do primeiro de abril kkkkkkkkkk Estive meio distante, problema com a conexão na net.

    ResponderExcluir