sexta-feira, 1 de abril de 2011

E Não Foi A Primeira Vez...

O post anterior não foi a primeira piadinha cretina que este blogueiro faz usando o santo nome da SNI. A outra, confesso, foi pior, numa quinta-feira, 1º de abril também, acho que em 2004 ou 2005. Àquela ocasião, este cidadão que vos tecla, ainda na qualidade de apresentador, estava numa reunião da Fraternidade, e tendo como preletor Seu Lício. Pois bem, logo nas boas-vindas, saúdo a todos os partícipes com um caloroso "Sejam muito bem-vindos à Seicho-No-Ie, a casa do filho do pecado!". Ninguém entendeu nada, seu Licio olhou para mim sem entender bulhufas para, no final, arrematar: "Calma, gente, é primeiro de abril!", para aí sim o clima se desvanecer. Pensando bem, deve ser por essa razão que nunca mais apresentei nada naquela AL... brincadeira, nem fui repreendido depois, como aliás, eu deveria, mas sou assim: perco o cargo de apresentador, mas não perco a piada. Mas, para quem se sentiu ofendido com a petulância do apresentador, minhas sinceras desculpas! Mas que a cara de seu Lício naqueles cinco segundos foi impagável, ah, isso foi!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Leo só vc mesmo. Creio ter ficado com a cara do seu Lício.

    ResponderExcluir