quinta-feira, 3 de junho de 2010

Explicação Necessária

Bom dia amigos curtidores deste feriado de Corpus Christi, devo-lhes uma pequena explicação pelo aparente sumiço deste blogueiro que vos tecla. Não, não estou abandonando nem deixando de lado a SNI, muito pelo contrário, acabo, literalmente, de fazer a sutra e ler algumas páginas do volume 17, do pouco comentado volume 17, que merecerá uma resenha especial nos próximos posts.
A verdade é que, como diria o Mestre em seu "Comande Sua Vida...", e reprisado, salvo engano de minha memória, em "Reconstruindo a Vida Humana", estou, tecnicamente, atravessando uma fase de baixa-mar da fé. Explico: Não fui a Ibiúna, não dei palestra no mês de maio (minhas duas palestras foram canceladas, com seu Áureo e Hirohito), ou seja, pouco cultivei meu jardim da fé (que bonitinha comparação!). Junte-se a isto minha despedida do cargo de presidente de AL e um recente empenho num futuro empreendimento meu e vai acabar se refletindo, naturalmente, numa diminuição no número de posts neste blog e um aparente (apenas aparente) desinteresse deste blogueiro em assuntos espirituais...
E isso sem contar com meu computador parado metade do mês de maio. Então vejamos: se em abril tive 50 posts, maio não chegou a 10, acho e junho começa a engatinhar...
Isso não significa que não tenhamos tema o suficiente para nos manifestar, apenas a falta de tempo e, confesso, um pouco de preguiça deste blogueiro impedem de nos manifestar adequadamente. Uma rápida vasculhada na minha cachola aponta alguns temas interessantes a serem discutidos com vocês num futuro não muito distante, a saber?
1- Artigo que saiu na Folha Universal, na realidade, um post de um repórter-blogueiro, que apresenta alguns temas interessantes para discussão;
2 - O volume 17 da Verdade da Vida, que comecei a ler na semana passada, e que nos remete a uma interessante discussão acerca de alguns volumes "esquecidos" da VV e que, não obstante este fato, são pequenas joias do pensamento espiritual do Mestre;
3 - Esqueci. Era o quê mesmo? Ah, sim, a palestra que eu estou preparando para os Jovens no dia 19 e que devo reprisar com Seu Áureo em alguma terça-feira de julho: capítulo 6 da "Humanidade é Isenta de Pecado", quase 100 páginas, haja... para falar em 45 minutos apenas...
Então, não se preocupem, deixe o tempo correr um pouquinho e logo verão eu palpitando sobre estes assuntos! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário