segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agora no Facebook!

Boa noite a todos! É com indisfarçável orgulho que anuncio a todos os preclaros seguidores deste bróguinho que desde ontem o seu, o meu, o nosso LeoJisso finalmente se rendeu às graças da tecnologia, e, vencendo a preguiça tecnológica, se rendeu ao tal do feicibuqui, ou melhor, do tal do Facebook. É só entrarem lá e procurarem por LeoJisso ou o meu nome civil (Leonardo Brito Ximenes) e vocês me encontarão lá, belo e pimpão. Só peço aos colegas que tenham um pouco de paciência no que tange a me acostumar com essa nova linguagem, cheia de "curtir" e etecéteras. Mas, enfim... quem quiser me brindar com o ar da graça, aproveite, pois eu aceito todos, sem distinção de raça, cor, sexo ou orientação sexual. Clubística é que, dependendo do caso, poderia ou não aceitar... brincadeira!!! LeoJisso é que nem coração de mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário