Demorou, mas voltei a dar uma palestra. E o pior é que a secura parece continuar, já que em março será, de novo, apenas mais uma, e novamente no Carlos Victor. Sim, a de hoje foi lá também. E o tal do projeto, vocês perguntam? Ah, sim, foi obra e graça de nossa nova presidente da AJSI, que me convidou para chefiar o Departamento dos Jovens Empreendedores daqui. Sim, senhores, vocês estão falando com o responsável por este setor aqui na Regional RJ-Niterói. E hoje comecei um ciclo de onze palestras, uma para cada terceiro sábado do mês,daqui até o final do ano, tendo como piéce de resistance o estudo do livro "Chave da Provisão Infinita". Mas, na realidade, o foco é em empreendedorismo e hoje, especificamente, o tema foi fulcrado nos sonhos.
Avaliação? Comecei travado, e me soltei, em especial no final da primeira palestra (ah, não contei: o esquema será com duas palestras, como no Domingo da SNI). No final, um ou outro elogio. Minha augusta esposa foi.
Ah, os malandros querem a íntegra da palestra? Ok, ok, o que este humilde LI não faz pelos seus seis leitores, tomem-na, mas vou logo avisando, é obra de fôlego, seis folhas. Bom, deixa eu abrir um novo post para ele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário