quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seminário Para Jovens Empreendedores 2011



Onde está Wally?
 
Isso mesmo, my blog´s people! Eis que de repente, não mais que de repente, surgiu para mim a oportunidade única (que, tal qual um deus careca, favor leiam a Verdade da Vida vol. 7) peguei-a pelo topete e participei do Seminário para Jovens Empreendedores em Ibiúna, nos dias 17 e 18 de setembro, motivo pelo qual não escrevi uma vírgula sequer no blog no fim de semana, dívida que pretendo sanar agora.
Desnecessário dizer que foi muito bom, eu precisava retornar a Ibiúna depois de mais de três anos (o último seminário lá foi Gratidão aos Pais, ainda em abril de 2008 e, fato este a lamentar, foi a primeira vez que não tive a companhia de minha augusta esposa. Mas, de todo o modo, valeu! Nos posts seguintes, para regozijo de seu Rocha, companheiro em tempo quase que integral no seminário, vou transcrever a todos aqui meus apontamentos deste seminário, palestra por palestra! Ah, o que este blogueiro não faz para o seu público...
Ah, já ia me esquecendo: os preletores participantes foram Junji Miyaura, Milton Yuki e Devair Sebastião Nunes... por enquanto, fiquem com o aperitivo da foto lembrança de lá e tentem adivinhar (respostas nos comentários, s´il vous plait, onde estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário