quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu Sou Um Negro Gato...

Gente, devido ao meu repentino e inesperado sumiço, desde o feriado de sete de setembro, realmente agora estou fazendo jus ao meu signo no horóscopo chinês, o gato... não pela minha beleza, algo que só minha augusta esposa pode se manifestar, mas pela incorrigível mania dos felinos de desaparecerem e voltarem aos seus lares com a cara mais deslavada deste mundo após dias (semanas até) sumido. Tal foi o meu caso, e, desde já adianto, novidades nestes dias não faltaram, e não faltaram MESMO! Pretendo humildemente retomar minha escrita aqui, já até anotei aqui o que devo escrever para não me perder... só peço que me acompanhem, vocês não perdem por esperar!
Enquanto isso, fiquem com a música título deste post, na indefectível voz de Luiz Melodia! Até daqui a pouco e recebam o meu afetuoso miau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário