quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Da Quadragésima Quinta Palestra

E esta caiu no meu colo, e pior, um dia antes apenas! Ednalva me pediu para ir na Associação Local dela, em São Gonçalo, em 14.09.11, fazer uma Consagração da Missão Sagrada. Como faltava apenas um dia, fiz de improviso, peguei uns poucos livros que abordam o tema (em especial Chave da Provisão Infinita e O Que Deve Fazer O Dedicado À Iluminação) e fui para lá. Devo ter agradado...
Uma curiosidade: Ednalva, quando soube da minha aprovação com Líder de Iluminação, disse que queria estar na minha primeira palestra, para me prestigiar. Pois bem, tive que esperar 44 palestras para vê-la sentada me ouvindo. Deve ser o tempo necessário para que eu me aprimorasse o suficiente para estar compatível com a espiritualidade dela... ainda bem que, pelo menos, agora devo estar preparado!
Aos visitantes de primeira vez, esclareço: Ednalva é uma das melhores preletoras de nossa Regional e, não por acaso, minha madrinha de casamento. OIha ela aí embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário