quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Post Cansado de Ser Repetido: A Purificação da Mente do Brasil

Não, não adianta que hoje não vou falar mal uma vírgula do Brasil. Não vou me juntar a todos aqueles que querem fazer do sete de setembro um dia de protesto com gritos de ordem estéreis. É o mesmo que ir numa festa de aniversário e criticar o aniversariante. Questões como "Será que somos realmente independentes?" e quejandos são totalmente desnecessários. Se considerar "independência" como "dar boa qualidade de vida a seus cidadãos", então chorai, Cassandras de plantão, pois nenhum país (nenhum!) pode por este parâmetro ser considerado independente, pois mendigos existem em toda a parte. Injustiças, da mesma forma, e isto é fenômeno, independe de acontecer no Brasil ou não. Políticos corruptos? Ora, a cada quatro anos, pelo menos, temos oportunidade de escolhê-los bem, e quantos aqui ainda se recordam em quem votou? E vocês votam com o seguinte pensamento na mente: "Político é tudo corrupto, é uma raça desgraçada". Assim, querem que o Brasil tenham representantes dignos de sua grandeza como?
Acham, então, ó intelectualóides, que o Brasil deve ser independente? Eu e a torcida do Flamengo também achamos. Então proponho o seguinte: vamos tornar as nossas mentes independentes. Independente de todo e qualquer pensamento limitador, curto e mesquinho que tenhamos em relação ao nosso país. Hoje é dia de amarmos o Brasil, incondicionalmente, e não de criticarmos. Se sou ufanista? Culpem Deus, afinal de contas, foi Ele quem me pôs aqui. E, como diria aquele celebérrimo ministro, "às favas com os escrúpulos de consciência", hoje é dia de COMEMORAR tudo o que o Brasil tem de bom. E que, com certeza, é infinitamente maior que os seus problemas. O resto, bem, o resto, como diria aquele rabino...
Comecemos esta festa escutando esta música do Legião que canso de falar nas minhas palestras que é a mais perfeita tradução do que vem a ser uma Purificação da Mente, não por acaso a canção se chama "Perfeição". Assim como o Brasil é, no Mundo da Imagem Verdadeira!


Aguardem, pois hoje estou atacado! Em breve mais vídeos ufanistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário