quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outubro Chegou!

... e o melhor mês do ano na minha insuspeitíssima e modesta opinião chegou! Vejam quanta gente boa foi parida nestes presentes 31 dias: meu pai (4), Dona Emiko Taniguchi (10), este blogueiro (10), minha augusta esposa (11), minha afilhada (12), meu irmão (16) e vários, vários outros! De lambuja o final do mês nos reserva os aniversários de Pelé e Maradona, sem contar Didi, Garrincha, Falcão, Dunga e tutti quanti (mas, neste caso, infelizmente os deuses do futebol não foram generosos comigo...)...em outras palavras, só a papa fina mundial nasceu em outubro, o que reafirma a tendência de que o verão é a estação do ano mais amorosa e que mais consequências traz à humanidade!
Vamos lá então? Os destaques deste mês ainda vem de setembro, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário