sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Da Quadragésima Sétima Palestra

Como adiantei no post anterior, graças à minha aula de módulo sobre Convergência ao Centro, fui convidado pela nossa presidenta dos Jovens, Elisângela, a discorrer sobre o mesmo tema, desta vez em reunião interna da diretoria. Bom, não é exatamente uma palestra com todos os requisitos, mas falei durante o mesmo tempo de uma sobre o tema...
Basicamente, discorri sobre o artigo 8º presente n´"O Que Deve Fazer o Dedicado À Iluminação", acompanhado do já citado (e aqui transcrito) artigo do Prel. Eduardo Nunes, também sobre o mesmo tema. Assim, peço que reportem-se à bibliografia apontada. Caso não tenham, mandem-me uma mensagem (pode ser pelos comentários mesmo) que este blogueiro terá o maior prazer em enviar-lhes...
Uma curiosidade final: ao final de minha explanação, Elisângela apresentou aos presentes a substituta de Carlos Victor nos Jovens, Beatriz. Sucesso para ela nesta nova empreitada, acho que desde o tempo que acompanho a AL, é a primeira vez que uma mulher assume este cargo (que estava sobre a incumbência de Leonardo Trindade, depois eu, por dois mandatos e por fim Carlos Victor)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário