sábado, 6 de março de 2010

A Humanidade É Isenta de Pecado

Fora os estudos para as palestras (que acabaram no mês de março, com esta palestra na Fraternidade, salvo se for chamado por alguém, o que pode ser bem provável, afinal de contas, março mal começou...), iniciei algo interessante: a transcrição, manual, de "A Humanidade É Isenta de Pecado"... e posso dizer orgulhoso que, desde a quarta-feira de cinzas, 17.02, até agora, consegui escrever 68 folhas, ou seja, terminei o primeiro dos oito capítulos do livro!
Conhecendo como conheço meu caráter obsessivo quando se trata de Seicho-No-Ie, não devo demorar muito nesta transcrição. Quando terminar o livro (ainda faltam quase 300 páginas...), quero transcrever mais uma vez, desta vez do caderno que estou escrevendo para o computador... e algumas ideias mais amalucadas começam a pipocar na minha mente, como transcrever toda a coleção "A Verdade da Vida" para o caderno...
Calma, amor, é só uma suposição, não pretendo, pelo menos por enquanto, fazer isso...

2 comentários:

  1. Você terminou a transcrição quando?
    Quanto tempo levou?
    O que de bom aconteceu em sua vida?

    ResponderExcluir
  2. E aí tudo bem? Caso tenha terminado de transcrever o livro, poderia enviá-lo? Se puder, johncker@gmail.com. Desde já muito grato.

    ResponderExcluir