domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sumido? De Novo?

Calma, povo do meu blog! Não sumi, a internet não pifou, ainda continuo com computador. O que ocorreu durante a semana foi simplesmente uma falta de inspiração para escrever-vos algo de útil e que colabore com o seu dia-a-dia. Na realidade, tenho lido muito, li o ótimo "A Revolta de Atlas" de Ayn Rand, a biografia de Paul Rabbit (Paulo Coelho para os íntimos, ninguém é profeta em sua própria terra, já dizia a Bíblia) e agora começo a mergulhar em duas obras sobre Machado de Assis antes de me dedicar a ler a obra completa dele que desde 2008 adorna inutilmente minha estante. Inutilmente porque até agora não a vivifiquei, but that´s just a question of time. A short time...
E shinsokando, como sempre. E vislumbrando o bem, sempre. E vendo tudo pelas lentes seichonoieanas.
Ah, e minha augusta esposa vai bem, obrigado.
Ou seja, nada de novo no mundo da Imagem Verdadeira.
Vamos ver se surge algo de novo para falarmos.
Até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário