sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quase Carnaval

É quase carnaval e a Acadêmicos do Jisso está quase para entrar na Sapucaí! Bom fim de semana a todos. Estou sem nenhum tema à baila, depois das minhas considerações tacanhas sobre a fé. Sobre qual assunto tratar neste final de fevereiro no qual as pessoas mais ansiam por um pouco de skindô-skindô?
Acho que não é tanta a opinião geral, esta. Afinal de contas, existe o tal do Seminário de Carnaval, evento este que as pessoas se acotovelam para ir em Ibiúna e nas demais academias. Eu mesmo já tive vontade de participar, pena que minha augusta esposa não compartilhe tanto desta minha vontade, foliona que ela é...
Mas deve ser interessante ficar isolado no mundo durante o tríduo momesco para pensar na vida. Refletir, ver o que está certo e o que está errado, fugir um pouco do burburinho do mundo, embora isso se possa muito bem fazer naquela meia hora diária ao amanhecer e ao anoitecer que nos dedicamos ao Shinsokan. Mas lá é diferente: lá pensamos, não temos as preocupações diárias com o pão de fôrma nosso de cada dia e quejandos...
Bom, demos uma volta por Ibiúna e voltamos à estaca zero, ou seja, sobre o que falar aqui...
Ajudem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário