sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem É Vivo...

...sempre aparece, eu sei, por isso faço minha aparição repentina aqui, quando terminei de fazer meu pequeno resumo de seis folhas do meu mais novo projeto dentro da SNI, que só vou revelar quando de lá retornar, para não estragar a surpresa aos meus seis ávidos leitores da orbe terrestre...
Cependant, descobri, graças a minha augusta esposa, a baixar cd´s inteiros pela net, assim, estou escutando minha última aquisição virtual, "A Tábua de Esmeralda" do meu por todos já sabido querido e adorado Jorge Ben Jor, cd este que a crítica e o próprio apontam como o seu melhor da carreira. Para um cantor cujo maior orgulho (assim foi relatado a Carlinhos Brown quando de sua entrevista à Playboy) era nunca ter escrito uma música triste sequer, merece nossas considerações, não?
Bom, após uma pequena falta do que escrever no tocante ao que escrever neste meu pequeno espaço, durante a semana vieram-me algumas coisas para compartilhar com vocês, além de um até agora inédito (mas não menos benvindo) pitaco de minha augusta esposa (olha ela de novo!) sobre o que escrever. E o que ela sugeriu? Segredo, estou vendo como posso escrever a sugestão dela...
É isso então, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário