domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Que Ando Fazendo?

Bom, apesar desta minha aparente falta de criatividade, devo salientar aos nobres e caros acompanhantes deste blog que tenho me aprimorado, nos últimos dias, em ler as obras completas de meu escritor preferido. Não, não falo aqui de Paul Rabbit (Paulo Coelho para os lusófonos) de quem tenho quase a obra completa...
Refiro-me ao nosso bom e velho Joaquim Maria Machado de Assis, o qual comprei no ano de 2008 (centenário de sua morte) as obras completas editadas pela Editora Globo pela bagatela de R$ 200,00. Só que nunca tinha tempo para ler, sempre vinham-me obras mais urgentes passando a frente. Pois bem, tenho 31 volumes e estou lendo o terceiro deles, "Memórias Póstumas de Brás Cubas" (já li o imperdível "Dom Casmurro" e "A Mão e a Luva"). Estou me deliciando com essa leitura, a que desde já fortemente recomendo...
Bem, mas aí vocês me perguntam, não sem uma certa ponta de razão: e a SNI com esse seu arroubo machadiano?
Resposta no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário