domingo, 28 de outubro de 2012

Keep Calm And...

Calma, pipou! Meu inglês é véri bédi e se não fosse a little hand do Gugou Transleitor Tabajara eu não terminaria o post. Mas, ao término do segundo turno das eleições municipais aqui na terra brasilis não pegaria bem eu postar isso. Buuuuuuuuuut, nos EUA da América, who knows? Como eu vigio as estatísticas daqui do blog como um produtor de TV vigia a audiência do IBOPE, sei bem que depois (beeeem depois) do Brasil, o lugar com maiores visualizações desta página é os Estados Unidos. Então, porque não contribuir com essa oraçãozinha para o nobre povo estadunidense? Não, não sou daqueles americanófobos que adoram meter o pau nos ianques, muito pelo contrário: acho que deveríamos admirar mais o lado prático do povo americano, e adotar mais esta conduta em nosso dia-a-dia. Em termos de espiritualidades, cresceríamos a lot...
Da mesma forma, não vou abandonar a última flor do Lácio inculta e bela. Talvez crie um blog internacional, mas isso é assunto para depois. Mas, para meus pouco mais de mil pageviews made in USA, que esta pequena homenagem sirva para que o povo americano saiba, daqui a uma semana, o que é melhor para ele próprio.
From the deep of my heart! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário