sábado, 13 de outubro de 2012

Da Centésima Sexta Palestra

E, no dia 7 de outubro, dia seguinte, ministrei minha centésima sexta palestra, no Domingo da Seicho-No-Ie, sobre o seu, o meu, o nosso Shinsokan. Depois fiz uma prática de Shinsokan em que fiz a Oração Para Eleger Bons Candidatos (sim, era o dia da eleição, lembram-se?). Foi proveitoso também, e minha responsabilidade era maior ainda porque na plateia estava o Seu Cléber, a quem eu tenho um respeito e um temor quase reverenciais... além dele ter sido nosso supervisor por nove anos, foi ele quem celebrou meu casamento... tremi na base mas entreguei para Deus. Nessa hora, eu tiro o corpo fora e entrego toda a responsabilidade para Ele, ou seja, o que acontecer, a culpa será sempre dEle, de Deus, seja para o bem, seja para o bem. Eu que não me meto com Deus, Ele sabe o que é melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário