domingo, 7 de fevereiro de 2010

É o Cúmulo!

Prezados leitores deste blog, sabem qual o cúmulo da leitura? É ler dois livros ao mesmo tempo, como estou fazendo agora, com "Recomeços", muito bom, e se não me cuidar, termino as 160 páginas dele hoje mesmo, já demorei, em pouco mais de 15 minutos, 38 páginas, ou seja, praticamente um quarto dele, o que significa que, se me derem pouco menos de uma hora, já terei que tirar "Oportunidades Disfarçadas" da sacola e pôr-me a lê-lo...
O outro livro é o clássico "Melhore Seu Destino Orando Pelos Antepassados", me preparando informalmente para a Cerimônia de depois de amanhã (e hoje ainda terei mais uma, com a presença - confirmada - do preletor Áureo Sant´Anna)... aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
Recomeçar é preciso, ainda mais ao som de "Stuck In A Moment You Can´t Get Out Of It", do U2... que é mais ou menos o momento que estou sentindo agora, embora a história desta música na minha vida seja desde outubro do ano passado, e bem vale um post, talvez o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário