sábado, 13 de fevereiro de 2010

Da Quinta Palestra...

Sim, senhores, dei minha quinta palestra, na realidade Cerimônia em Memória aos Antepassados. As dúvidas que tive na semana passada se desvaneceram ante a oportunidade de ministrar uma Cerimônia pela primeira vez num lugar onde nunca estive, que foi Itaipu, reunião de jovens. Para não chegar tarde, fui de Catamarã até Charitas e de lá peguei um táxi. Gastei um belo dinheiro, mas não me arrependo, penso que nosso bom e velho Miyoshi Matsuda faria o mesmo, senão pior... os tempos mudaram, o lombo do burro foi substituído por táxi, mas a vontade e a gana de espalhar a Verdade superam a distância e as despesas. Ainda bem! Que Deus me conserve sempre com este espírito matsudiano, e que eu sempre possa escutar, como escutei dos lábios de minha augusta noiva, mesmo em tom de lamentação, de estar casada com um preletor de sede central, ou, como elogio, da boca de Michelle, ao final da reunião, que continuando assim irei parar em Ibiúna...
Porque isso é uma das coisas que mais desejo na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário