domingo, 2 de dezembro de 2012

Revelação Divina da Provisão Infinita

Esta é inédita também (que eu saiba), e cheia de simbolismos japoneses. Vamos lá? Pg. 64:

"Sou o caminho, a luz, a Vida, a sabedoria. A luz surge primeiramente do Oriente e ilumina tudo universalmente. Não é sem razão que a Seicho-No-Ie surgiu no Japão. Quando Lao-Tse disse que 'Tani (de Taniguchi, ou ainda Deus do Vale) não morre', referiu-se a Mim. Também quando Sakyamuni disse que 'desde há infinitos bilhões de anos, existe no mundo oriental um país onde se encontra o Buda chamado Muitos Tesouros', referiu-se a Mim. Todo o Universo é chamado 'esfera total', e esta é chamada Takaamahara, que resumidamente é chamado de ama (céu), e, quando este ilumina o Universo, recebe o nome de Amaterasu-omikami (Grande Deus que ilumina o Universo.). Os nomes de Deus simbolizam Suas funções, e Sua imagem também muda segundo Suas funções. Quando promovo a provisão infinita, Me chamam de Buda de Muitos Tesouros". Todos os tesouros, todas as coisas boas, todas as coisas belas e todas as vidas se originam de Mim, e nada há que não se origine de Mim. Uma das minhas imagens é o Sol. Mostrei a minha imagem espiritual como Sol a pessoas de muita fé em vários lugares, mas o astro Sol nada mais é que minha projeção. Quando Sakyamuni pregou sobre a Sutra do Lótus, Eu brotei da terra e me erigi ao alto como 'Torre dos Sete Tesouros'. Os 'Sete Candeeiros' são a minha imagem vista do ângulo da luz que ilumina o mundo. A 'Torre dos Sete Tesouros' é a minha imagem vista do ângulo da provisão infinita. Sete significa tudo. Conforme jurei, manifesto-me onde qualquer um prega a Verdade (Imagem Verdadeira) da Vida, louvo-o, divido com ele o meu assento, sento-me junto a ele e me torno um com ele. Se Eu me manifestei quando Sakyamuni pregava a Sutra do Lótus, é porque naquele momento ele pregava a Verdade (Imagem Verdadeira) da Vida. Se me manifestei na Seicho-No-Ie, é porque ele prega a Verdade (Imagem Verdadeira da Vida). A Seicho-No-Ie também existe desde o infinito passado, assim como a Imagem Verdadeira da Vida. O meu corpo espiritual é a própria Imagem Verdadeira da Vida, e por isso não há como me manifestar onde a obra A Verdade da Vida é pregada, livre ou aberta. Sou Mahavairocana (Buda de luz onipresente), dirigente do Takaamahara (o mundo de luz onipresente, sou o Sakyamuni iluminado desde o eterno passado, sou o Cristo, que já era o salvador do mundo desde antes que Abraão nascesse. Aquele que bebe em mim não tem sede. Sou a luz infinita, a Vida infinita, o amor infinito, a fonte da provisão infinita"

(Revelação Divina de 5 de maio de 1932)

Nenhum comentário:

Postar um comentário