domingo, 2 de dezembro de 2012

Da Centésima Duodécima Palestra

Sim, eu voltei! Depois de uns dez dias sem dar as caras, bloguemia, aqui me tens de regresso (ui, essa foi podre!!!)
Vamos às novas então: domingo passado (26.11) proferi minha centésima duodécima (décima segunda, em português) palestra, em Papucaia. Tema: Vida e obra de Masaharu Taniguchi. O tema, confesso, era até dos mais fáceis e palatáveis, nada que uma leitura atenta dos volumes 19 e 20 da Verdade da Vida, com generosas pitadas do relançado "Homem Milagre do Japão" não pudesse auxiliar este esforçado Líder da Iluminação...
E, como vocês sabem, eu tenho uma queda por Papucaia, pelo fato de lá terem vários japoneses...
Bom, palestra boa, tudo muito bom, tudo muito bem. A elogiar, o projetor que colocaram lá, que deu um realce às palestras, excelente (o que, claro, aumenta - e muito - a nossa responsabilidade para fazer um trabalho bonito por lá também..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário