sábado, 13 de novembro de 2010

Desenferrujando... e Justo em Novembro?

Povo do meu blog! Saudades? Estas quase duas semanas pareceram séculos que não compareço a vossa presença para estudar um pouco da sua, da minha, da nossa Seicho-No-Ie, e justo em novembro, um mês tão prenhe de significados e datas especiais para mim dentro do movimento, senão vejamos...
1 - Em 16 de novembro de 1996 compareci a minha primeira reunião da Seicho-No-Ie;
2 - Em 30 de novembro de 1996 compareci à minha primeira cerimônia aos antepassados;
3 - Em 08 de novembro de 2009 este blog nasceu! (Sim, já temos um ano cheio de posts e com várias gratas alegrias!)
4 - Em 14 de novembro de 2009 dei minha primeira palestra como Líder de Iluminação da Seicho-No-Ie, lá na casa do Carlos Vitor, há praticamente um ano!!!
E não vamos parar por aí, daqui a uma exata semana, como novembro é o meu mês pioneiro par excellence em assuntos seichonoieísticos, verei pela primeira vez uma cerimônia de casamento da Seicho-No-Ie, e justamente a minha cerimônia de casamento! Sim, senhores, este humilde LeoJisso desposará a senhorita Flavia Silva Barros, que após o casório grangeará para si o nome Ximenes e toda a carga antepassadística dos Britos e dos Ximenes, o que vem a ser excelente. Eu, por outra banda, amealharei para mim os Silvas e os Barros...
Assim, perdoem se por acaso ando muito ausente, a justificativa é salutar. No entanto, continuo firme em minhas leituras de SNI: iniciei hoje a 40a leitura do volume 17, que pretendo terminar amanhã, para que no feriado inicie a 1a leitura do volume 18 e li, na semana passada, em que novamente estive no Rio Grande do Sul, a "Nova Visão do Casamento" do Mestre, e comecei, ontem, a leitura de "Namoro, Casamento e Maternidade"... quero já chegar na hora com tudo decorado!
Assim, retomo aqui minhas reflexões... sei que estou em muita dívida em nosso estudo da RD, nos SNI Hits, mas pretendo saldá-las em suaves prestações... vamos lá então?

2 comentários:

  1. Q bacana Leo, verá pelaprimeira vez uma cerimônia de casamento da Seicho-No-Ie, e justamente a sua cerimônia de casamento? Estou certa da felicidade do casal, parabéns!
    A minha sobrinha / afilhada, se casou na SNI, uma cerimônia muito bonita.
    Caramba o mes de novembro, é mesmo muito significativo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sílvia, que saudades! Realmente, parece que tudo combina comigo na SNI para ter início em novembro... foi minha primeira vez, primeira palestra, etc etc etc...

    ResponderExcluir