domingo, 15 de julho de 2012

2012 até agora...

Confesso que, por uma falha minha no início do ano, não listei minhas metas para este ano (não façam isso em casa, viu, crianças?), razão pela qual estou meio descontrolado nestes 366 dias... mas, mesmo assim, uma pequena retrospectiva desta primeira metade do terceiro ano bissexto deste século faz-se necessário, vamos lá?
Palestras: Continuo dando, e num ritmo bom. Para terem uma ideia, hoje eu iria para Friburgo, mas foi cancelado. Praticamente todos os fins de semana estou em algum bat-local dando uma bat-palestra. A receptividade tem sido boa, sinal de que o anjo que me vem na cacunda quando dou palestras continua afiadinho, graças ao bom sussu! (Ah, sim, Deus Sumiyoshi para os íntimos). Ah, e perdi as contas das palestras, devo estar próximo da centésima palestra. Cáspita, é verdade? Cem palestras? Não posso crer!
Ibiúna: E não é que mais uma vez estive lá, e melhor, num seminário de quatro dias, e para Preletores e Líderes de Iluminação, o que é mais interessante ainda. Foi bom ter ido lá, me recarreguei espiritualmente e, para variar, aconteceram coisas bem interessantes por lá, mas isso é assunto para um outro post...
Búzios: Um capítulo especial tem de ser destacado para Búzios: lá eu tive meu primeiro Miyoshi Matsuda Day, ou seja, em cinco de maio deste ano dei a primeira palestra para os jovens de lá. Muito, mas muito feliz com isso. Poderia até postar a foto aqui, mas a preguiça de procurar me impede. Mesmo assim, foi muito bom... cheguei em casa quase na madrugada de sábado para domingo, mas viver um dia como o bom e velho Miyoshi não tem preço...
Casamento: vai bem, obrigado. Minha sinhoura me cobrava praticamente todos os dias para que eu retornasse a escrever aqui, acho que ela agora deve estar contente...
Trabalho: Bem também. Muita coisa para fazer, mas tudo tranquilo...
Bom, acho que tá bom por enquanto... voltei, e vamos discutir algumas coisas interessantes aqui...

PS: Só queria que me explicassem uma pequena coisa: porque cargas d´água este blog, que estava largado às moscas desde janeiro de 2012 teve em junho (também conhecido como mês passado) a maior audiência desde que ele nasceu, em 2009? Alguém pode me explicar???
Tem coisas que só Sussu faz para vc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário