sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Carta XIII

Olá, amigos! Começo este último fim de semana de maio um tanto quanto melancólico. Neste mês pouco escrevi (também, com o computador metade do mês na assistência técnica...), mas agora pretendo tirar um pouco o atraso...
A razão desta melancolia é minha despedida do cargo de presidente da AL. Bom, não deveria estar, afinal de contas, vou estar com os domingos mais livres etc e tal. Mas, mesmo assim, é o fim de um ciclo importante na minha vida espiritual, dentro da SNI: os quatro anos em que lá estive, que me fizeram crescer dentro da organização. Até Líder da Iluminação me tornei!
E a razão do título do post é a carta XIII do Tarot, a injustiçada carta da Morte. Injustiçada porque ela nunca simbolizou literalmente a morte e sim o recomeço de um ciclo (e, afinal de contas, o que é a morte senão um recomeço?)...
E recomeço não só neste sentido, várias coisas em mim estão recomeçando, aguardem os próximos capítulos...
Mas, antes, uma pequena retrospectiva do que foi meus quatro anos a frente da AL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário