domingo, 13 de novembro de 2011

A Volta Do Que Não Foi

Sim, senhores, atendendo a pedidos e reclamações, a começar pela minha augusta esposa, volto a escrever neste blog. Na realidade, falar a verdade é preciso, desde que quando comecei a mexer no orkut melhoradinho chamado facebook (quero que alguém me dê, ontologicamente, provas da superioridade deste para aquele, que, pelo menos, ainda tinha comunidades para você se deleitar e (des)aprender um pouco mais. Mais enfin...
Volto, tendo que informá-los que outubro foi, disparado, o mês que fiz mais palestras (oito), e, consequentemente, mais pessoas me ouviram (102 ao total, contabilizei hoje ao enviar o relatório). Parece pouco, mas na minha carreira de dois anos de liderança iluminatória somente agora superei a barreira da centena de ouvintes), novembro está bombando de palestras também e dezembro inicia (vejam vocês a irresponsabilidade desta gente!) com uma Conferência aos meus cuidados!!! E para juvenis!!! Nem preciso dizer o quanto estou feliz com essa oportunidade e, ao mesmo tempo, redobrando meus estudos para tamanha responsabilidade...
Bom, o que mais? Ah, sim, temos o novo livro do prof. Seicho para comentar (um deles que eu trabalharei para esta conferência), enfim, um monte de novidades. Prometo atualizá-los de tudo, esquecendo um pouco desse tal de feicibuqui, que é um tanto quanto viciante, ao contrário do tal do tuíter, que não me agradou tanto assim...
Vamos lá então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário