domingo, 28 de março de 2010

Voltando da Reunião...

Acabo de chegar da reunião, onde elegemos Carlos Victor como meu sucessor no período de 01.06.10 a 31.05.12. Agora começa a contagem regressiva para o final de mandato e, oficialmente, passo a ser Presidente em Exercício da Associação Local.
A primeira medida dele: vai passar a reunião para o sábado, 19 horas. A segunda: vai chamar Maurícia para ser sua vice-presidente.
Quanto à primeira medida, espero e torço que dê certo, inclusive pretendo conversar com os Trindade (em especial o Eduardo) para que eles possam dar um apoio por lá. Para eu ir fica mais difícil, mas não impossível, caso, por exemplo, eu ou Flavia sejamos escalados para por lá palestrar.
Quanto à segunda medida também gostei, e espero sinceramente que ele tenha mais sorte na escolha de sua vice do que eu, nada contra Simone, muito pelo contrário, mas os problemas pessoais dela à época da minha posse pesaram muito para que ela não pudesse ser mais presente nas reuniões.
Assim, restam-me agora 11.4 (Cerimônia em Memória aos Antepassados, que será por mim oficiada), 18.04, 25.04, 02.05, 09.05, 16.05 (sim, aniversário de minha querida idolatrada salve salve Laura Pausini!), 23.05 e 30.05. Daí reunião só no dia 05.06, sábado, 19 horas, sob nova direção! Faltam 8 reuniões, assim. Começa, assim, a contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário