sábado, 6 de março de 2010

Da Oitava Palestra

E chegamos a nossa oitava palestra, dada quarta-feira passada na Fraternidade de Icaraí (a sétima foi na minha reunião mesmo...). Tema: os quatro primeiros capítulos do volume 3 da "Verdade". Boa palestra, muito embora estivesse me sentindo um tanto quanto travado no início, fui me soltando aos poucos.
Dois pontos que merecem destaque: um senhor de primeira vez, ex-adepto da projeciologia de Waldo Vieira, que gostou de minha palestra, e a preletora Mary, que, segundo ela, disse que viu, durante minha palestra, saindo de minha mão raios, ou luzes azuis... que seria isso? Azul, dizem, é uma cor boa, mas é curioso que, assim como aquele senhor no Domingo da SNI tinha tido uma visão de eu pilotando um avião (já contei isso em outro post, em janeiro, quando institui "Learn to Fly" como hino deste blog...), nossos adeptos tenham esse tipo de visão. Se tal coisa for boa, sinto-me lisonjeado, é sinal de que, pelo menos, estou me dedicando sinceramente à minha missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário